A Revista Viva Sintra

Apresentação

A Revista Viva Sintra chegou! O concelho de Sintra conhecerá um novo veículo de comunicação. Virada para um público abrangente, a Revista Viva Sintra irá abranger assuntos do interessa geral como saúde, turismo, gastronomia, lazer, cultura e desporto bem como outras áreas susceptíveis de abordagem pelos nossos jornalistas, colaboradores e opinion makers.

Com tiragem de 10.000 exemplares, a Revista Viva Sintra pretende ser uma lufada de ar fresco onde o cidadão comum pode ter voz. De distribuição gratuita em pontos comerciais estratégicos, queremos chegar a todos não só em papel mas em formato digital, na internet, alcançando assim uma projeção para além do município, ajudando a desenvolver o concelho nas mais variadas áreas de intervenção.

Experiência Única

Ao ler a nossa/sua revista, o leitor irá sentir que o tempo investido realmente vale a pena pois a qualidade da informação tem como objetivo aumentar o seu conhecimento e seu poder de reflexão. A Revista Viva Sintra passa a ser fonte de consulta, mesmo meses após a sua publicação.

Estatuto Editorial
  • Revista Viva Sintra é uma revista mensal de informação geral que pretende dar, através do texto e da imagem, uma ampla cobertura dos mais importantes e significativos acontecimentos do concelho, em todos os domínios de interesse;
  • Revista Viva Sintra é independente do poder político, do poder económico e de quaisquer grupos de pressão;
  • Revista Viva Sintra identifica-se com os valores da democracia pluralista e solidária;
  • Revista Viva Sintra rege-se, no exercício da sua actividade, pelo cumprimento rigoroso das normas éticas e deontológicas do jornalismo;
  • Revista Viva Sintra defende o pluralismo de opinião, sem prejuízo de poder assumir as suas próprias posições;
  • Revista Viva Sintra pauta-se pelo princípio de que os factos e as opiniões devem ser claramente separadas: os primeiros são intocáveis e as segundas são livres.